terça-feira, 31 de março de 2009

Porque ELA não te liga no dia seguinte?

Nós não ligarmos elas acham o fim do mundo, MAS TAMBÉM NÃO NOS LIGAM! -fato ;)
Agora, porque será que elas não mexem 1 pauzinho também no dia seguinte do encontro? será medo?
"aí, ele vai me achar facíl"
Sim, muitas pensam isso, nós sabemos mulherada não adianta esconder!
Que seja, seria muito "legal" se elas ligassem, mostrariam ser mais cabeça aberta, e mais disposta ao relacionamento, passando a confiança que ela quer para o homem, que por seu lado vai facilitar as coisas no relacionamento, CALMA MULHERES, NEM TODO HOMEM FARÁ ISSO!
Não saia ligando para Deus e o mundo, pois tem muito homem f** por ae, cuidado mulheres do meu brasil (:*mariana)

RESPONDE MULEGADA: PORQUE VOCÊS NÃO LIGAM PARA NÓS?

____________________________________________________________________

APROVEITANDO O POST, GENTEM TO POSTANDO EM UM BLOG DE HUMOR OK.
VXS VAO RIR MTO TA
EMTRA E COMFERE OK
DINHO QRO COMEMTAR LA COMO FAS
EU TENHO Q ASEITA SEU COMEMTARIO OK/
AE ELE APARESE
EMTAO AI VAI O LINK :D

www.aimeutorax.wordpress.com

CURTAM ELE OK BJSMELIGANOCELPQOTELDECASAFOICANCELADO

Por: Dinho.

5 comentários:

kaah pikena disse...

hAUSHIOhaios droga :/
eu nao ligo por orgulho. FATO!
Eles que tem que correr atraz poxa :/
antigamente era assim :x

hUAISHOIahsuihiAHSIas!

mtoooooooooo bom o post dinhooo!
raxeii demaiiiss!

as mulheres sempre³ reclamam
e estão tão erradas quantos os homens! :s

hIUASHIOhaiosAS!
Adorei esse! :D

Unknown disse...

liga , a gente pode ate ligar , mas ai fica chato .. fica como se só a gente corre atras .. como se só a gente quer ,eu tenho vontade de ser conquistada tbm ..

Raafa ;D disse...

Nem sempre só as mulheres correm atrás, às vezes a situação se inverte, depende do caso (o meu HAHAHA)

Eu pedi e o Dinho atendeu, que foda HAHAHA

Unknown disse...

a gente espera vcs darem o primero passo, porqe eh bom ver alguen correndo atras da gnt (:

Anônimo disse...

Jesus morreu na cruz....solteiro, livre desse mal de amor...se ele fosse casado ela diria vamos embora e deixa esse povo pra la, vamos nos salvar que é bem melhor e teria aquela vida monotona kkkkkkkkkkk