quinta-feira, 19 de março de 2009

Dinho Viaja - Texto com os nomes das músicas do Leoni.

"ANTES E DEPOIS você não sabe o quanto eu quero você, COMO EU QUERO.
PORQUE NÃO EU? eu ficaria 40 DIAS NO ESPAÇO se precisasse, por ter medo de enviar ASCARTAS QUE EU NÃO MANDO.
sou EXAGERADO quando falo de você, DÁ PRA RIR E PRA CHORAR, pensando nas nossas conversas e depois lembrando da distancia.
QUEM ALÉM DE VOCÊ? mereceria tudo isso? =)
FAZ ASSIM, quando a gente se encontrar, vamos tirar uma FOTOGRAFIA, só para colocar em um porta-retrato, tá? *-*
não tenho CARRO E GRANA, mas posso te mostrar A FÓRMULA DO AMOR!
quando nos encontrarmos, onde quer que seja? temos A CASA NA MONTANHA, a praia, ou qualquer lugar com LÁGRIMAS E CHUVA.
porque eu faço tudo pra ficar DO TEU LADO, e se tivermos que ficar longe um do outro por um tempo, no nosso reencontro vou cantar a CANÇÃO PARA QUANDO VOCÊ VOLTAR :)"

Para a minha inspiração, você é tudo M. :)

Por: Dinho.

6 comentários:

Mariana Dandara * disse...

aaaaaaaaah eu adorei :)
ficou muito bom!
beijo :* s2

Bekka disse...

dinho viaaaaaaaaaaja! heauheae fico legal voga's boy (:

Anônimo disse...

bonito texto! ^^
quando se tem inspiração..!
:}

Anônimo disse...

Ai que fooooooda! O.O
noss dinho, tenho orgulho de você! *-*
você escreve muito, e tem idéias muito boasss!
parabeeens, fico muuuito massa :')

Raafa ;D disse...

Mano, tu sabe que eu pago um pau nervoso pros textos que tu posta (e até os que tu não posta )!
Tu é foda!

Anônimo disse...

Tu arrasaaa sabe disso!
adoro ler smp tudo oq vc escreve!
to contigoooo pra tudooo!

beeijos Lari