segunda-feira, 23 de março de 2009

Músicas nos fazem lembrar, FATO.



Peguei pessoas aleatóriamente no meu msn, e pedi para falarem uma frase de qualquer música, que seja MUITO foda.
Vamos ver no que deu:

But it's only when I sleep, I see you in my dreams - Rafa

Tem que ser você, sem porque, sem pra que, tem que ser você, sem ser necessário entender - Murilo

Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por ai - Mah

Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição, e sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer - Mariana (detalhe: Leoni, nem gosto :p)

Verdades não existem mais, são só mentiras que você criou - Dani

Everything is gonna be allright, be strong believe - Kah

Sr. Segurança estava com medo de voar
Ele fez suas malas e deu um beijo de Adeus em seus filhos
Ele esperou sua maldita vida inteira para pegar aquele vôo
E enquanto o avião caía ele pensou "Bem, isso não é legal?"
E isso não é irônico? Você não acha? - Becca

A fila andou, eu te falei - Pérola Negra (Filipe)

A melhor parte de mim, leva meu caminho até você - Juuuh

A mesma história todo dia é foda, é isso tudo que gera a revolta - Leandro


Muito bem, vamos começar.
Foram 10 frases de diferentes pessoas sem nenhuma saber o objetivo da pergunta, cada cabeça sua sentença, cada mente uma idéia, uma crença.
De 10 frases SETE são de amor.
Podemos concluir que a cada 10 pessoas pelo menos uma pensou em alguém na hora de escrever a frase, nesse caso foram sete (eu acho).

Músicas são nossa rotina, algumas para se escutar todos os dias, outras para festas, e algumas para aquele momento de tristeza, onde você curte uma fossa.

Pessoas são movidas a música (pelo menos eu), e cada uma altera seu humor de alguma forma, mas enfim, esse post foi para provar (para mim mesmo, ou para todo mundo) que A MAIORIA DAS MÚSICAS TOCADAS SÃO DE AMOR.

PONTOFINAL.

HAHAHAHA

Obrigado a todos vocês meus gatos e gatas que me ajudaram no post falando suas frases ♥

Por: Dinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nhhhaaa! agora entendi pq da musica *-*
eu to no seu blooogg, eu to eu to! hahaha! :D
hUIASHUIOHaiuoshiAS!
Dinhooo, fico mto massa o post!! :s
booa idéia a suaa! :D

Filipe Perim disse...

Parabens dinho!!!!!
show de bola o que vc escreveu!!!
E como sempre, o Dinho deita Neh!!!!!!
flw......

Mariana Dandara * disse...

me surpreendeu isso aí, ADOREI!

Raafa ;D disse...

Como sempre, o Dinho deita, né? (2)
Mano, tu lê meus pensamentos. Tava pensando isso essa madrugada quando via minha playlist no celular. Das 78 músicas, sem ser de amor, tem só umas 4!
E a música que eu te mandei era de uma que eu tava ouvindo. É do The Corrs (Only when I sleep).

O Dinho é foda e sabe mexer bem com as palavars e até mesmo as músicas, fato!

Anônimo disse...

Diiiii :)
Adorei isso aqui!
DHASUIDHAIHUIAHSD

te amo!

Tatiane disse...

cara seus posts sõa muito maneiros e bem coerente adoreiii boa sorte ae montei o meu blog ontem se quiser da uma passadinha la pra deixar algumas dicas pode tah beijão ;*