terça-feira, 7 de abril de 2009

Dinho Viaja - Sexo é igual a drogas.

Não só o sexo em sí, mas o ciclo vicioso da nossa sexualidade é parecido com o das drogas, começa com o mais fraco, até o mais forte e você não consegue perder o vício.
Vamos dar leves exemplos, explicando passo a passo para ficar mais explicadinho.



Quando você é criança, se apaixona pela melhor amiga (o) do prézinho, e ela por você, onde andar de mãozinha dada já é o paraíso! Vamos chamar essa parte de Maconha.



Quando aquela mãozinha dada já não supri mais nossa 'necessidade' passamos para o passo do selinho, onde a coisa fica mais 'gostosa'. Chamaremos esse passo de Cocaína.


Até que na adolescencia, aparece o beijo na boca, e com ele a vontade e a coragem de ir mais além aumenta em 80% pra mais. Chamaremos esse passo de Heroína.



Por fim, acontece o sexo, o último estágio do vício, que só largamos quando idosos por não ter mais o mesmo 'pique' para a prática do mesmo! Chamaremos esse passo de Crack.

Pois então, com o tempo o ciclo vai aumentando suas doses, e nossas necessidades têm que ser supridas, ou se não não nos satisfazemos mais com outras coisas. Um exemplo: Você, adolescente, faz sexo com frequencia, não vai querer sair pra 'pegar um monte' só com beijos, vai querer uma só que vá até o fim.
Por isso que no começo da adolescencia, todo mundo beija todo mundo, e adora sair pra 'pegar' metade da baladinha!

Simples, completo e rápido!

Post inspirado na aula de hoje.

Por: Dinho

Um comentário:

Raafa ;D disse...

Falou tudo, mano.
E mandou mega bem na analogia, PQP!