quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cantadas mais idiotas de Pedreiros! PARTE 2

1- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
Daquelas BEM carentes! hahaha.

2- Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
Alguém teria coragem?

3- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
Putz! haha.

4- Você é a areia do meu cimento.
Uma verdadeira PIADA DE PEDREIRO! hahahahahaha.

5- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
Comento?

6- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
Ao! Só pros apaixonados! haha.

7- Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
HAHAHAHAHAHA

8- Nossa, gosto mais que lasanha!
Que merda essa hahaha.

9- Você tem brigadeiro? Então me dá um beijinho!
Foi criativo!

10- Eita! dessa fruta eu chupava até o caroço!
Essa tá mais pra roça! HAHAHA.

Continua...

por: Dinho

6 comentários:

Anônimo disse...

IUHEUWHUOEIHWUIHEUWHUI (aff olha essa 2ª)HUEIWHIUWEIU

RAXEI , muito criativo :)
tudo de bom pra vocês amores:*

tempo que passou! disse...

suahsausahusahauhsa a do pescoço foi de matar ._.

Anônimo disse...

asuhauhsuahs,
euuu ja recebi a numeroo doiss,
ee quasee infarteii de ri na hora!
aisuhiauhsiuahs
mtooo³ podre!

Unknown disse...

UAHSEUASHUEHASUHEUASHUASHEUASHEUHEUAHSEUHASUEHUAHSUEHAS ;s

Anônimo disse...

Meeo. muito bom..
UHAUHSUAUSHAUHSUAHSAU

Anônimo disse...

11 pra vcs!
"nossa, com uma bunda dessas eu te chamava até pra cagar lah em casa!"