segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cantadas mais idiotas de Pedreiros! Parte 1

O Título diz tudo querido leitor, agora vamos ao que interessa:

1- Eu não sabia que boneca andava!
Clássica quando a Menina está passando do lado da obra as 15:00 do domingo, com aquela mini saia, e os caras estão esperando para "dar o bote", hahaha!

2- Ae mina você encantou minha serpente!
Precisa comentar?

3- Garotas abelha, o homem mel chegou!
Aôô Zangão!

4- Bonito sapato. Quer transar?
E se o sapato for feio, rola o que?

5- Bonitas pernas! Que horas abrem?
Ih, demora para abrir desse jeito hein campeão!

6- E aí gata? Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?
Quer descobrir o segredo dessa? Pergunte ao Biga!

7- Peraí, peraí gata! Dois passos pra trás! Agora sim, estou a dois passos do paraíso!
Isso me lembra alguém.. hahahahahahha.

8- Meu pai é skatista, minha mãe meio loka, como é que eu faço pra beijar sua boca?
bjusmeligagataok?

9- Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou não rola?
Essa eu assumo, é criativa!

10- Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!
Eu DÚVIDO que você meu querido leitor não riu! confessa vai!

Galera, comenta aí com qual cantada vocês mais gostaram! :D

Continua... :)

Postado por: Dinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Nããoooo...todas são "lindas" (Y) !!
mais a 10 superou !!! ahuahuahuahuha !! Te amo Dinho!! =*

Mariana Dandara * disse...

Quero saber o segredo da 6!
a 10 superou todas, haha, e sim, eu ri :D
UDSAYASISHAUOH.

beijos, te amo diiinho *-*

Unknown disse...

4- Bonito sapato. Quer transar?
E se o sapato for feio, rola o que?

eu uso essa tah! hunf! u.u

Anônimo disse...

aa que eu maisss rii foii a 6

*vamoooss tomar agma coisa, que tal um banhoo,
mais ou menoss issooo
xDD aushuah

Anônimo disse...

Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!

huiOASUIuiasuihUIASHIOas
raxei de mais! ><
essa deve ser a MAIS infalivel de todas (Y)

dinhoo!
seu blog manda mto bem :D

Cinta Liga disse...

kkkkkkkkkkkk adoreeiii essa é a melhor "10- Pena de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo dá uma risadinha!"

Ow vou linkar teu blog blz?
Beeijos e bom fds...