quinta-feira, 11 de setembro de 2008

" Me agarram pelas pernas, certas mulheres como você .. me levam sempre onde querem "

" Seus olhos e seus olhares, Milhares de tentações, Meninas são tão mulheres seus truques e confusões... "

'Fazer c* doce, enrolar, se fazer de dificil, frescura..'

Todo mundo sabe o que é isso. E para aqueles que não sabem, umaa breve explicação... Sabe quando você quer ficar com uma menina ( vamos falar em mulheres e meninas porque elas são as que fazem mais "doce" ), você 'investe', chaveca, fica de joelhos e o pior, sabe que ela também quer e mesmo assim vocês não ficam? Não por falta de oportunidade, porque vocês estão cara-a-cara, sozinhos e mesmo assim não rola? Isso é cú doce.

Porque as mulheres fazem isso?

Ao contrário do que muitos pensam, não é graça. É uma maneira de "seleção". Se o cara continuar atras da mulher, mesmo depois de ser rejeitado uma ( ou algumas vezes ), sabendo ou não que ela também quer é porque ele está afim.Se ele desistir é porque ele não está tãããããoo interessado e consequentimente não vale a pena.

Simples assim =)

C* doce em balada.
Muitos pensam " maaaas, meew, se está na balada solteira é porque quer beijar então porque não cala a boca e beija logo? "Pelo menos motivo... O doce dá abertura para uma conversa com o menino e assim dá pra ver se tem química e se ele é legal para ficar.

Eu, tenho que dizer que eu sou completamente a favor do c* doce.
Além de ver até onde o cara está interessado e se vale a pena, eu posso ver a minhaa vontade tb eeeeeee... o mais importante... quando rola fica beem melhor..pelo esforço, pela vontade aumentada...

Aaaa...e uma observação muito importante.. não confudam doce com FORA. Fora é quando a menina não quer.. Doce é uma situação completamente diferente...

O que fazer quando não se tem paciencia para doce? Eu sei que ela quer, eu quero, qual o próximo passo?
Deixaremos para um próximo post..

Por Deh_zINHA =)

"São armadilhas e eu não sei o que faço, aqui de palhaço, seguindo os seus passos .."
Música: Garotos II, O outro lado - Leoni

4 comentários:

ATP 40 disse...

SOU contra contra contar =x
sAUIShuAHSIUHAUIShAS


Leao =]

Unknown disse...

ASUEHUASHEUASHEUASHEU :D
post legal mas sou contra doce :x

Gabriela&Mafalda disse...

acho que se a pessoa ta com vontade,não tem problema em ir lá e pãns.Maais tbm é legal fazer doce,´mas com exeções em algumas ocasiões.Adorei o post:D imaginação e criatividade férteis:D!
e depois,adoro a musica´garotos´

:D

haa LinKei voçe okay?(:

bom find :*

T disse...

adoroooooooooooo

hahahaha
adorei, teu blogger!