terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amigo Inspirado - Pão - Aliás, o homem também chora?

Pão:
"Olha, a minha ex me deu um pé na bunda a pouco tempo, coisa de 2 meses, e eu acho que o sofrimento entre o homem e a mulher sao iguais,Exatamente, depende da personalidade da pessoa, eu nao choro, e isso é muito ruim, por que quando a pessoa chora, ela joga tudo pra fora, Por nao chorar cada tempo que passa eu fico mais e mais calado, parece que perdi minha voz
E o que eu acho estranho, é o seguinte, certos homens irao discordar, Mass... a mulher é mais forte pra isso, enquanto o homem sofre 5 meses, a mulher sofre 3 NO MAXIMO, e com certeza começando outro relacionamento...
Em questao de sofrimento, Nós sofremos por igual, até pior, por que o homem sabendo qual foi o motivo, ele numca vai querer intender...Nos homens somos cabeças duras, rsrs
E isso acaba sendo uma coisa sem nó pra gente ATÉÉÉÉÉÉÉÉ o final,Digo ao contrario para os fortes, rsrsrs
Amar é sofrer?, bom... esta sendo
Amor é um sentimento muito forte, Por isso sofremos e choramos tbm.
"


"Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher, são só garotos.."

Dinho:
É um caso a se pensar, meu caro!
Homens também choram, alguns até mais que mulheres, outros que apenas derramam lágrimas em velórios, mas o que não podemos esquecer, é que tristeza não aparece apenas por lágrimas, mas também por gestos, ou por simples palavras.
Homens também sofrem em um relacionamento, existem homens que não querem perder seu status de "machão" e por isso não chora, mas por dentro existe um ácido corroendo seu coração como se fosse algo que ele jamais poderia suportar.
Mas existem homens que se expressam, não só por palavras ou choros, mas sim por inúmeras tentativas de reconquistar seu amor, como se aquilo fosse algo que ele jamais viveria sem.

Homens Choram SIM!

E não adianta querer falar que não, pois é verdade.

Por: Dinho

2 comentários:

Unknown disse...

certo
homem chora
se ama, sofre
se nao ama, está a procura
se nao quer amar, a vida é um pecado
se quer ser amado, se entristesse por tudo
se quer saber o que é amar?
não é batendo de porta em porta, e sim sem descrição
=)

Anônimo disse...

haaa,
poiss éé, o sentimentoo de frustração acontece com td mundo,
seja por perder status, um grande amor e tals,
mass éé o que foi dito, mulheresss choramm mto, mass, por menos tempo!
rs
(:
homens querem ser machõese sofrem mais.

~chorarr, lava a almaa ;p