quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sabe AQUELA Mulher... ?


"Não, Não chega perto que eu enfraqueço, perco a razão"
"Eu gosto daquela que chega e intima, que olha nos olhos, me ganha e domina"

AQUELA mesmo.
Aquela que com um simples olhar faz qualquer caboclo cair em tentação, aquela que faz todo mundo olhar quando ela passa, esempre com aquela jogadinha no cabelo.
Que te trás momentos de felicidade.
Sua estrela maior.
Aquela que conquista todos com seu jeito, humilde e mala ao mesmo tempo, sempre te dá atenção, mas nunca moral.
Quando conhece trata com amor, quando não conhece trata com simpatia, mas quando ama, te trata como um rei.
O tipo de mulher que te olha nos olhos sem medo de estar escondendo alguma coisa, e diz simples versos no seu ouvido logo depois.
A mulher que sua mãe sonha como nora, e a que o seu pai vai adorar falar para os amigos "Essa é a namorada do meu filho".
A que você quer que seus amigos conheçam.
A mulher "Ideal".

Aí vai a pergunta, existe?
Na minha opnião sim (:

Músicas: Amanhã - Sorriso Maroto, Me bate, Me xinga - Edson e Hudson

Por: Dinho

2 comentários:

Gabriela&Mafalda disse...

acho.que.toodos.tem.uma.pessoa.ideal,seja.ela.homem.ou.mulher.
Nunca.me.aconteçeu.de.estremeçer.so.de.ver.AQUELE.rapaz.[nunca.mesmo]
Mas.se.aconteçesse,eu.saberia,qe.era.o.especial.

belo.post.
[desculpe,estar.escrevendo.com.pontos.mas.eh.que.meuteclado.deu.pau.e.nao.da.espaço.xD]

beeeijos,boa.semana

:.tossan® disse...

Sabe,sempre é a mulher que escolhe quando ela não quer, não adianta intimar ou timidar.... Abraço