sábado, 20 de dezembro de 2008

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações...

Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões...

Pra variar, Leoni hahahaha

Olhares, como descreve-los?

Uma porta de entrada? Uma chave-mestra? ou apenas um olhar normal?

Um buraco negro talvez?

O olhar é a primeira "visão" que temos sobre uma pessoa, por ele podemos descobrir quem é quem, quem mente, quem é sincero e quem ama!

Por essas e outras podemos nos basear no que seria um olhar, mas apenas se basear, pois um olhar é impossivel até de se descrever.

"tento esconder, nem reparar, no seu jeito de me olhar. eu fico tão confuso e respiro devagar..." ForFun - Noites que virei.

Um olhar apaixonado, um olhar de ódio, inveja.. temos todos os tipos de olhares possiveis, mas temos que usar cada um em um determinado momento de nossas vidas...

Como no dia do seu casamento, no primeiro natal na casa da família da pessoa amada, e até mesmo em velórios :(

Porque olhar os outros com inveja? Um sentimento tão idiota que se torna até engraçado... mas isso fica para outro post.

"E no seu olhar vou viajar, no seu coração vou me encontrar, e no seu olhar vou me perder, ficar sem razão pra ter você, no coração " Autor Desconhecido.

Por: Dinho.

Um comentário:

Mariana Dandara * disse...

Olhares podem dizer tudo e nada, os acho tão confusos por vezes e outras tão simples! Eles demonstram muitas coisas que as palavras não conseguem, é bem .. inexplicável,acredito eu.

eu estou com saudades de você, papai noel :P
ASHIOUDSAHASUIU.
te amo dinho
:**