quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Porque ele não te liga?

Há uma série de motivos para o homem não ligar mais para alguém, onde pode ser por brigas, vergonha ou ele não gostou de você.
As vezes por educação, no final da noite o homem fala “amanhã eu te ligo”, e a mulher como sempre fica sendo a boba da vez.
Quando ocorre uma briga, uma discussão entre os dois, a mulher sempre pensa “ah, depois ele vai me ligar mesmo” mas o que ela não espera é que ele também pode pensar a mesma coisa.
Pessoas as vezes pensam que desprezando, o outro corre atrás (apesar de boa parte correr) e se “acomodam” de certa forma. Qual menina não pensa “amanhã ele vai me ligar” e quando toca o telefone, vai correndo pensando que é ele, mas é a tia? A primeira que nunca, que atire a primeira pedra!
O homem quase nunca liga para se desculpar, a não ser que a mulher seja a coisa mais importante para ele (não se iluda, ele pode ser orgulhoso e não ligar), e quem duvidar que tire suas próprias conclusões.
Há vários tipos de homens, aqueles românticos sempre ligam, aqueles que nunca ligam, e aqueles que ligam por medo (de perder).
PorqNão têm muito que explicar, apenas não tenha esperanças!

dinho :D

Nenhum comentário: