domingo, 10 de agosto de 2008

As Duas Coisas que o Homem Odeia em um Relacionamento!

É mulherada, vocês acham que só vocês reclamam sobre um relacionamento? Haha, muito pelo contrário!

Os homens odeiam diversos tipos de coisa durante um relacionamento, como até chegam a reclamar para os amigos.

Como vou mostrar a seguir, existem coisas que o homem NÃO SUPORTA!

1- Excesso de “melação”:

Muitas mulheres acham que se forem românticas vão segurar o caboclo pela eternidade! Porém, não existe coisa pior que uma mulher excessivamente melosa, tem hora que enche o saco!

Uma mulher as vezes não sabe se segurar, então fica falando de cinco em cinco minutos “eu te amo”, fica de mãozinha dada até quando estão sentados em um restaurante, escreve cartas o dia inteiro, e enche o orkut do cara com depoimentos melosos só para mostrar para as outras “ele é MEU!”

Uma ligaçãozinha as 4 horas da manhã, as vezes é gostoso, como aquele “ai, sonhei com você e resolvi ligar”, mas quando entra o famoso “não consigo dormir, fala que me ama” o cara já começa a mudar seus conceitos.

Com uma namorada melosa o cara sempre tende a “tratar menos” bem do que trataria a namorada, porque ele sabe que qualquer coisinha que ele falar ela já vai vim com um milhão de rosas e versos, que ele já está quase enjoando de ouvir.

2- Ciúmes exageradamente:

Como qualquer ser humano normal, o homem odeia ciúmes em excesso! Claro que a menina pode ter aquele ciuminho “gostoso”, mas não exagerar.

Existem casais que nunca se separam, e se ele comenta “amor, futebol com os amigos hoje” ela já entra em desespero pensando que vai ter mulher no local, e quando deixa ele ir fica ligando a toda hora, e como sempre, estragando o passeio dele!

Outra coisa que é de deixar put* é aquele tipo de mulher que liga a toda hora só para perguntar “aonde você ta?”, existe coisa pior que isso? O cara nem liberdade tem!

Agora, outra coisa que também enche, é aquele tipo de mulher que tem ciúmes até das roupas que o cara usa, isso pega fortíssimo no humor do cara! Nem usar aquela roupa que você compra porque ela quer que você ande certinho.

Ciúme enche, fato!

Um comentário:

Mariana Dandara * disse...

Ciumes demais estraga qualquer relação. Ligar o tempo todo e tals, é falta de confiança. Isso não é pra dar certo mesmo não ;P

Adoro os posts daqui =)
vou linkar :*