sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os diferentes estilos que um homem pode ter!

As mulheres sempre estão em busca do “homem ideal”, aquele cara que seja o príncipe encantado que ela via nos desenhos animados de sua infância, aquele que poderia vir em um cavalo branco, com aquela roupa branca, e uma rosa na boca, certo?

Mas nos dias atuais a história é um pouco diferente, cada um se tornou um estilo, nada mais daquele terninho com uma gravata borboleta estilo garçom como antigamente, e não vamos esquecer as boinas!

Os três estilos mais comuns são:

Os Normais:

Sempre seguindo a moda, mas nunca perdendo seu glamour próprio. Um cara normal é daquele estilo que podemos encontrar andando com a mãe em um shopping local em um sábado a tarde, vestindo sempre sua camiseta branca sem estampas, sua calça jeans sem nenhuma marca diferente (como borrões, bolsos, ou algo do gênero) e seu tênis que ele não tira do pé nem quando está em casa.

Com as mulheres ele sempre procura a namorada para um relacionamento fixo, para não precisar sair “a caça” quando precisar de alguém.

Sempre preocupado com a sua beleza, ele sempre está com um gelzinho no cabelo, faz as unhas toda semana com a manicure da mãe, e gasta com cremes para pele e removedores de cravo.

No seu orkut não encotramos pessoas muito diferentes dele, ele tem a família, os amigos, os amigos do pai, as tias e meia dúzia de amigas, sendo que uma é o amor da vida dele.

Ele normalmente não faz programas noturnos com os amigos, e sempre que chamam ele para sair ele prefere ficar “na net”.

Seu melhor amigo muitas vezes é virtual, aquele que sabe a vida inteira dele, mas nunca o viu pessoalmente, e sabe o humor dele por um simples “oi”.

Ele não se destaca muito em lugares públicos, sempre é considerado um dos “menos piores” do ambiente e adora uma conversa a dois.

Vai pra escola todo dia de manhã com seu Mp3-player com suas músicas favoritas, pega o mesmo ônibus e vê as mesmas caras, como sempre fala bom-dia ao cobrador, senta no seu lugarzinho de sempre e algumas vezes dorme.

Os Playboys:

Sempre querendo se destacar, os playboys fazem a festa nas lojas de surf/skate do shopping onde “a galera se reúne”.

Marcas não podem faltar em seu guarda-roupa, sempre com seu boné da Quiksilver e seu Nike-Shox ele fica mais feliz a cada compra de R$1000,00 que a mãe faz mensalmente.

Não sai de casa sem seu cordãozinho de prata, está sempre em bando, com uns 3 ou quatro amigos inseparáveis, vão ao McDonalds toda semana, e adoram ir no shopping “causar”.

Com seu celular sempre no bolso, recebe vários convites para as festas que o povo organiza, e sempre comparece para conhecer mais gente, e aumentar seu círculo social.

Adora uma balada na sexta-feira, onde sempre que chega já vai comprando seu energético para mostrar que “pode”.

Sempre com a latinha na mão, conhece diversos tipos de mulheres, e sempre acaba sua noite beijando duas ou três.

O papai como sempre acorda as 5 da manhã para ir busca-lo na porta da balada, sendo que tem que acordar as 6 horas para trabalhar.

Como seu pai está sempre trabalhando, e ele não tem uma figura materna em sua casa, ele sempre briga com a mãe, para depois falar para os amigos que é um “menino rebelde”.

Geralmente namora uma das mais bonitinhas do colégio, ou sempre está solteiro.

Ele adora ficar bêbado quando sai para provar pros “brothers” que é o mais foda da turma.

Paga lanche para todas as amigas, a balada pro amigo, o McDonalds pra namorada e quando sobra um dinheirinho mata aula para jogar sinuca nos bares perto da escola.

Sempre no shopping, não pode faltar o cartão de crédito, onde ele passa em alguma loja sempre para comprar alguma coisa com um preço possivelmente alto, quando não compra nada, sempre acaba dando a desculpa que o cartão estourou.

Sua mãe sempre o deixa na escola de manhã dirigindo um carro de luxo, e ele mesmo no frio faz questão de chegar com o vidro aberto.

Querendo mostrar que é popular comprimenta, até quem não conhece, mas deseja conhecer.

Grita com a professora, e sempre acaba falando a profissão do pai em sala de aula. Não estuda, e sempre que tentam ajudar ele, ele recusa a ajuda pensando que é o maioral.

Quando chega em casa corre para o computador para ver se não chegou nenhum “scrap”, quando não, fica frustrado e acaba xingando a empregada, que no momento está levando o almoço para ele no quarto.

É motivo de 70% das brigas familiares, por querer ser rebelde e não tirar notas. Quando fica bravo vai no shopping com os amigos e compra algum cigarro que tenha sabor, e fica “pagando uma” de fumante.

Adiciona todo mundo que vê pela frente em seu orkut, porque ele quer ser popular a qualquer custo.

Os “Causadores”:

Um causador está sempre procurando onde causar, pode ser em um shopping, supermercado, ou até mesmo a casa da vovó!

Sempre pensando que está na moda, o causador sai com seu cata-ovo branco, sua camiseta rosa, sua jeans cheia de bolsos e seu tênis de skatista, ah claro, não podemos esquecer do cordão de coco e seu óculos de caminhoneiro preso no pescoço!

Quando vai ao shopping com os amigos, param em frente ao “point” (normalmente onde eles se encontram) e ficam tirando fotos para depois postar no flog com aquela legenda básica “nÓiZ kAuZaMu nu XopiN, RolE mTo loCo!”.

Na domingueira sempre encontram uma forma de chamar atenção, seja usando suas roupas mais chamativas ou até mesmo fazendo pirâmides e gritando “TOCA CRÉÉÉU”.

Na escola sempre estão com seu melhor tênis, muitas vezes branco com alguma outra cor bem viva, sempre prezando chamar atenção.

Com aquela cordinha que o pai ganhou no posto de gasolina, pendura seu V3 black no pescoço e sai ouvindo Skazi pra tudo quanto é canto, o detalhe maior é que ele sempre acha que é o cara, e que a música é nova, claro!

Esses são os estilos mais comuns de se encontrar nas ruas, como podem ver, bem diferenciadas! Claro que existem outros estilos, mais os que mais se destacam são esses.

Primeiro post, mas virão muitos ainda!

Do Que As Mulheres Gostam, o blog que entende as mulheres! ;)

6 comentários:

Unknown disse...

digno de pena
RSRSRSRSRS.

Unknown disse...

demais :D
aiushauiohsiauo

Mariana Dandara * disse...

aaaah, adorei *-*

Anônimo disse...

husahusuahsahu
muito bom
=D

Unknown disse...

muuito bom, adorei (:
haeouehaouheauehauoeuaeo
*---*

Unknown disse...

Eu sou NORMAL \o/
Isso faz sentido só faltou colocar os NERDS que ficam trancafiados em seus computadores e lan Houses...jogando algum jogo Online