quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Humor - Motivos para ser fiel.

Nova categoria para o blog, HUMOR.
Só coisas divertidas para alegrar seu dia ;)

Recebi essas imagens por e-mail, resolvi divdir com vocês!






"Espero que a perseguida tenha valido a pena! Bastardo"



"Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s.. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"



A faixa puxada pelo avião: Scott Kelly tem o pinto pequeno

HAHAHA, dá pra rir, vai (;

por: Dinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que a minha ex-namorada NUNCA veja isso.

Anônimo disse...

Ah dinho...
Estou dominando aqui em =P

Homens, cuidado!!!!! As mulheres são capaz de tuuuudo... hehehe

Cinta Liga disse...

Boas dicas! hahahahaha

Anônimo disse...

UIASHUIHuaishiA ADOREEEI!
Ri muitooo, e curti essas idéias! (6)

hAUISUIOas mto bom dinho XD