quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vakon se apresentando.

Bom, hoje não é o Dinho que posta, é o Vakon, amigo dele que teve a grata surpresa de rebecer o convite pra partilhar aqui algumas experiencias, alguns conhecimentos, mesmo que limitados.

Nós dois conversamos muito sobre o papel das mulheres em nossa vida, obviamente não chegamos a uma conclusão concreta, mas à algumas aproximações.
Pra pensarmos nisso invertemos a visão, não pensamos pelo olhar masculino olhando-as, mas sim pelo olhar feminino fizemos uma 'análise'.

Muitos de nossos amigos começam qualquer conversa com o bordão: "mulher é um bixo de outro mundo", bom, mulher é bixo? Já se vê o erro de valores que se faz. E se faz isso pois durante muito tempo a mulher foi esteriotipada como a provedora do lar, um ser não pensante... Ou seja: um conjunto de atrocidades que todos sabem.

Com o passar do tempo, as mulheres conquistaram a sua independencia e sua liberdade, assim não 'dependendo' mais de homem, se auto-sustentando, cuidando de sí, mas sem nunca deixar de serem mães excepcionais, parceiras inigualáveis e femininas, mulheres na essência do seu ser.

Hoje eu entro neste forum de discussão pra agregar, pro mostrar junto com as minhas experiencias o muito que as mulheres, estes seres de Vênus me mostraram. Não foi pouco, não mesmo, pois hoje eu sou como eu por conta delas. Enfim, muito prazer, espero poder me fazer entender, e espero que gostem de algumas das minhas visões!

Nenhum comentário: